sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MEUS BOTÕES...





Estava pensando, aqui, com meus botões:

Percebo que nada do que si faz
foi para melhoria da vida de muitos.

Força-se a barra para manter o ambiente neutralizado, sem se viver grandes infortúnios.

Simples... mas moroso.

Tem-se a sensação que o mundo parou,
que não se vai ter mais futuro...
que a vida se acaba assim.

Está tudo errado!

Temos o compromisso de
prosseguirmos na nossa missão.

Desfrutar de momentos
salutares para todos.

Desempenhar bem o nosso papel,
sem prejudicar o irmão.

Magoa-se, sofre-se,
fazendo da nossa melhor parte um
movimento de vingança?

Como podemos conviver de tal forma?

Não estou falando do meu comportamento atual.

Estou me referindo as atitudes que vivenciei no passado.

Porque?
Porque eram outros personagens
que comandavam naquele momento?

Mas, já havia respeito com
a felicidade do outro... ?


Solidariedade era a palavra da moda?

Já constava o amor ao próximo?

E a verdade...? Já haviam criado ?

Portanto, todos os ingredientes
que podem defender ideais , existiam.

Então, porque não utilizá-los para defender inocentes?

Para que não desviar as maldades
do caminho de quem não merecia?

Tudo seria mais belo!

Preciso ter minhas idéias,
minhas convicções,
mas sem interesse em prejudicar.

Esclarecimento é o que quero para minha vida.

Liberdade de viver meus
próprios passos, também.

Agora, não pensem que me calarei diante
das dúvidas e observações
que gostaria de esclarecer.



Rogéria Costa

Nenhum comentário: