quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Aniversário




Anteontem foi meu aniversário!

Propositadamente,não escrevi,porque considero todos os dias um presente de Deus.

E comemoro sempre!

Posso homenagear a vida ao chorar,lendo,
sorrindo,cantando, em silêncio, brava, alegre,me divertindo...

Cada instante que estou viva, faz com que me sinta vitoriosa e de parabéns.

Porém, quando meu filho se curar totalmente estarei recebendo o MAIOR presente de Deus.

Desse dia em diante, serei plenamente feliz!

E vamos comemorar bastante e por muito tempo!

Atualmente, permaneço sem participar da vida como pretendo e mereço.

Porém, logo...logo, sairemos

vitoriosos para sempre.

Formaremos um novo cíclo de amizade benéfica e sadia.

Procuro, a cada dia, usufruir das oportunidades em meu benefício e dos outros.

Já houveram momentos de festa, fartura,alegria... porém tudo fingido.

Com tudo que é falso...


Não quero mais isso para mim!

Saberei esperar o novo ciclo da nossa existência onde viveremos verdade,sinceridade, amor genuíno, etc.

E, por muitos...muitos e muitos anos, junto com os meus.


Mesmo que não haja nas pessoas, em nosso redor, iremos plantar esses sentimentos em nossos corações e frutificá-los .

O falso vou esquecer ,deixando para trás...

Estou de parabéns pelo dia de 27/10 e por todos os outros dias da minha vida.

Terei, vários...vários e vários,
outros aniversários durante a minha trajetoria.

Confio firmemente, que venceremos todos os obstáculos e sairemos VITORIOSOS!!!

E com Deus, em nosso caminho!

Assim seja!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: