sábado, 18 de outubro de 2008

AJUDE-ME






Deixem minha vida em paz.

Só se intrometam para me fazer o bem.

Se gosto disso ou daquilo, se quero viver essa ou aquela situação, se pretendo viver com
fulano ou sicrano...


Tudo isso é problema, exclusivamente,meu.

Somos livres para determinarmos nossos destinos.

Ninguém vai mais se agarrar a algumas palavras ou atitudes impulsivas minhas para me prejudicar.

Não usem nem abusem da minha pessoa.

O que pretendem com essa atitude?

CHEGA!!!


Se você não pode colaborar, não atrapalhe.

Preciso muito daqueles que venham até a mim para me tirarem desse buraco.
Que de fato se proponham em me ajudar a sair dessa vida privativa e monótona .

Preciso sair dessa espera sem fim.


Tenho mil planos otimistas e positivos em mente
e vou colocá-los em prática.


Espero que me permitam voltar a desempenhar algumas funções que me foram negadas.

Não quero mais ver contínuas injustiças ao meu
redor e não poder fazer nada.


Por favor, se tem alguém que me considere venha me ajudar para que eu possa resgatar o direito de participar da vida sem sofrer nenhum dano e nem causar em mais ninguém.

Ajude-me!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: