sexta-feira, 3 de outubro de 2008

V E M C O M I G O









Tenho cara de sapeca
Contudo, sou comportada
Eu só quero ser amada
É o sonho de toda mulher !

Quando na rede descansando
Quase aberto o meu roupão
Cabelos soltos, sentindo o vento
Vem na mente o pensamento.

Se estivesse aqui
Por certo me levarias
Nos teus braços carregada
Eu em ti, toda enroscada
Rosto colado no teu.

Rumo ao tapete macio
Ou rumo ao quarto, não sei.
Qualquer lugar seria perfeito
Se pudesse estar com voce !

Vem ! Vem !
Que belos sonhos, nosso amor construo
Aqui ou em qualquer lugar do mundo.

Sou faceira
Sou dengosa
Sou macia
Sou cheirosa
Bem sei que irás gostar !

Sei cantar e sei sorrir
Também sei calar e ouvir
Se acaso voce precisar

Apaixonada por música
Daria para ti, um regalo
Adoro ¨As rosas não falam ¨
Sentar-me-ia ao piano
E tocaria prá voce !

Vem prá mim
Não tardes
Dentro de mim muito arde
O desejo de lhe amar !

Vem meu anjo
Que bela noite teríamos
Entre suspiros de paixão
No enlevo dos seus beijos
Quero entregar meu coração.


Arani A. de Genaro





Nenhum comentário: