terça-feira, 21 de outubro de 2008

INJUSTAMENTE




Não tenho satisfação a dar para ninguém.

Nem faço nada de negativo, nem jamais
provoquei intrigas.


Existe muita gente que se preocupa com minha vida, apenas, para confundir mais ainda.

Mas não consegue,pois sei que tenho razão e equilíbrio nas minhas decisões.

Não estou aqui no lugar de nenhuma outra pessoa a não ser de mim mesma - Rogéria.

E, apenas, ¨eu¨ sofri todas essas maldades e injustiças.

Elas são únicas, assim como eu.

Elas são e foram genuínas e quem sofreu, injustamente, foi, exclusivamente, eu.

SÃO IMPERDOÁVEIS!

Não tenho culpa das minhas descendências,
das minhas origens.

Nem das pessoas que conheci pela
minha trajetória.


Não poderíam provocar para que eu vivenciasse os episódios RUÌNS da vida dessa ou daquela pessoa.

Essas atitudes são loucuras de pessoas maldosas que se aproveitaram para me maltratarem a vida inteira e não me deixarem viver o meu próprio
destino ,nem determiná-lo.


Fui escravizada por muito tempo.

E, ainda continuo, embora seja mais ameno e hipócrita, pois são pessoas que se escondem
atrás de uma máscara.

Antes, me agrediam verbalmente e
assintosamente.


Irei sair dessa situação e conviver com quem saiba corretamente, sem teatrializar
e nem dramatizar.


Por vários anos, foi inserida em momentos de intrigas, fofocas, mentiras e loucuras.

Punida por episódios da minha adolescência,
que não tive nenhuma responsabilidade .


Fui e continuo sendo vítima dessa corja que me julgou, errôneamente, e me condenou a vivenciar momentos infernais.

Momentos, esses, que deveriam ser lembrados
como os melhores da minha vida.


Fiquei presa a situações ruíns e
que não me levaram a nada.


Apenas lembranças de sofrimentos injustos que jamais serão perdoados.

Os covardes e imorais que planejaram tanto desamor para minha vida profissional e familiar irão sofrer todas as consequências dos seus atos.

Quais foram os benefícios que obtiveram através do meu sofrimento?

Não presta quem fêz nem quem mandou fazer.

Nada vai ficar impune.

Não combinei com ninguém para ter um emprego,uma profissão e me submeterem a tanta humilhação e injustiça.

Porque?

Todos os responsáveis por isso,
podem ter certeza, que teram seu troco.

Não faça com os outros o que não querem
que faça para você.


Não pensem que vou desistir de ser feliz!

Além de conquistar todos os meus desejos.

Não serão apenas sonhos e, sim, uma
bela realidade, para que aqueles que me
maltrataram saibam da minha felicidade.


Desejo o merecimento para esses que não me
respeitaram como profissional, esposa, mãe, mulher e, principalmente, pessoa, gente.

Essa falta de respeito JAMAIS será esquecida.

E, quem alimentou, por tanto tempo, essa miséria e confusão na minha vida, também não PRESTA.

Quem se beneficiou com a farsa do meu sofrimento, não será perdoado.

Sofrerá, também,as consequências dos seus atos.

Loucos que estimularam e acataram tanta
confusão e mentiras para o meu caminho.


Deus retribuirá tudo que vocês merecem!

Entrego todos a Ele.

Rogéria Costa.

Nenhum comentário: