quinta-feira, 9 de outubro de 2008

SURREAIS



Viril.

Bonito e musculoso.

Lindo e amoroso.

Valores surreais.

E nunca banais.

Exala masculinidade.

Em toda extremidade.

Mensageiro de algo.

Com mãos de afago.

Estilo de coisas boas...

Num homem.


Que não somem.

Braços amigos.

Edita e reedita sígnos.

Fortes músculos.

Sem acúmulos.

Afirmação masculina.

Que combina.

Mantendo a pose.

Vaidade...

Para conquistar as mulheres.


De beijo doce.

Boa verdade...


Absolutamente irressistível !

Carisma intransferível.

Esse ar de mistério

Que confere ainda mais charme.

Sem alarme.

Aventureiro ...

E amante da natureza.

Com tanta beleza!

Ele é atraente !

Queria olhar nos olhos dele.

E mostrar meu sentimento.

Naquele momento...

Toda minha paixão !

E de coração...

Eu poderia acreditar na sorte !

Certeza... bem forte !

Que lá estava ele, meu amor !

Com todo seu ardor!

Ele me dando maçãs, uvas e flores...

De vários tamanhos e muitas cores.

Nas curvas do meu corpo.

Nossa? O que era aquilo?

Não consigo entender!

Eu me derretendo...

Sem saber que o melhor

Ainda estava para acontecer.


Apesar dele ter jogado charme
para mim a noite toda,
não esperava o convite.


E eu, a me encantar por ele,
sentia que aquele encontro era comigo.


Nem acredito!

Tremia, estava completamente apaixonada.

Minha paixão só aumentava e a cabeça rodava.

Já não aguentava mais não tê-lo, não tocá-lo,
não beijá-lo.


Queria amá-lo ...!

E foi a melhor sensação que tive na vida...!

Mas, aos poucos, ele foi se afastando,
sem me magoar...


Foi deixando de me procurar.

Nunca me deu o fora,
mas foi sumindo da minha vida.


E, assim que o revi...!

Meu amor por ele voltou mais forte do que antes.

Tirando-me um pouco da solidão e da tristeza.

Que beleza !

Vivi um belo sonho...

Acordei ?


Rogéria Costa





Nenhum comentário: