quinta-feira, 30 de outubro de 2008

COVARDES





Carregar um fardo a vida inteira.

Tudo que se fazia era levado para o lado negativo.

O que se falava seria mal interpretado.

Mesmo que não houvesse nenhum vestígio, nem intensão errônea no seu caráter, seria determinado o que eles queriam, como eles desejavam para você.

Rotulavam e nunca mais sairia do seu cotidiano.

Uma marca, uma mancha que lhe impunham em sua personalidade pelo qual lhe presentearam, de nada valeria.

Ficava marcado e lhe prejudicando sempre.

Por mais que se convivesse pisando em ovos, se policiando para nunca errar, haveria alguém para lhe deturpar, manchar sua vida, lhe colocar para trás.

Porque ? Está dificil aceitar isso...

Está difícil esquecer esses momentos, que me foram impostos e obrigados a deixar para lá e não entendê-los.

Preciso compreender tanta crueldade.

Quem escreveu minha história?

Porque foi escrita dessa maneira injusta?

Para que ?

Quantas lágrimas derramadas, angústias e perseguições...


Por favor me errem... me esqueçam!

Foi cruel demais.

Onde estava determinado que tinha de ser assim?

Quanta ignorância ...!

Quanta falta de inteligência...de lógica!

Por favor, me deixem registrar, mas não repitam
tanto amargor em minha vida.

Não repitam ,na minha vida ,os erros antigos que narro agora.


Deixe-me viver livre dos seus comandos e martírios.

Esqueçam-me!

Não aceito!

Não perdou!

Quero apagar, desligar e esquecer tantas maldades.

E que vocês tenham a vida longa, mas abundantemente preenchida de remosos.

Está doendo dentro de mim !

COVARDES...

Mas podem ter certeza que irá passar.

Deus vai curar essa dor e serei muito feliz !



Rogéria Costa


Nenhum comentário: