domingo, 12 de outubro de 2008

ESPÌRITOS




Não venho aqui justificar nada.


Apenas, fazer uma reflexão pessoal a respeito dos fenômenos espirituais.


Sei que é muito complicado discutir religião. E essa não é minha intensão.


Pretendo, apenas, fazer um paralelo entre as aparições.


Raciocinem comigo...


Como posso duvidar da existência de espíritos diante de tantas aparições de santos e, em especial,
de Nossa Senhora ?


Sei que Jesus é o filho de Deus enviado por Ele para nos salvar dos pecados.


Concebidos seres semelhantes a Jesus, porque
não aceitar que somos compostos
, também, de espíritos.


Mesmo Ele sendo Unipresente,
Unipotente e Oniciente.


E nós não...


Pertecemos a raça humana e, assim, falíveis....
porém filhos, também, de Deus.


Não estudei teologia, somente,
aprendi noções básicas.


Apenas estou extraindo essas idéias de raciocínios
que venho tercendo há tempos.


Não sei, também, se esse meu raciocíonio
pode-se dar crédito.


Isso é o que penso!


Não tenho preparo para me aprofundar na
discursão desse assunto.


Como diz o povo:
Política e religião não se discute... !


Política fazemos a toda hora.

E religião é uma opção... de livre arbítrio.




Rogéria Costa

Nenhum comentário: