segunda-feira, 13 de outubro de 2008

REALIZANDO A FELICIDADE


Nunca imaginei que houvesse na vida, pessoas preocupadas em vingança.
Arquitetar planos negativos e transformar a vida da pessoa, alvo dessa vingança, num contínuo inferno.
Não permitir que haja progresso nem ternura para o vingado.
Transmitir, somente, o que de nefasto conhece para a vítima, que não teve nenhuma responsabilidade pelos erros de ninguém.
Sinto nojo dessa gente que não possui nenhum sentimento bom no coração.
Que destruiu os melhores momentos de alguém cujo destino foi desviado para que podesse ser vingado.
Mais uma vez pergunto: Quem? Porque? Para quê?
Quanto ódio transferido para quem não merecia.
Não era cinismo nem hipocrisia.
A vitíma estava ali desempenhando um papel que não lhe cabia.
Foi machucada, passada para trás, humilhada por bastante tempo.
Quem arquitetou tudo isso?
Qual foi o seu crime?
Ninguém ter-lhe ensinado que a vida é composta ,apenas ,de pesssoa injustas, mentirosas e interesseiras.
E continuar sendo, obrigatoriamente, a conviver com essas pessoas expeculadoras e mentirosas que só querem tirar proveito da companhia (nem falo amizade, pois não há esse sentimento no coração dessa gente) dessa vítima que mesmo se decepcionando, acredita nas boas intensões desses mentirosos, que nunca terão, pois são falsos..
Gostaria de conquistar outros espaços, onde houvessem pessoas que fossem ,de verdade, amigas e leais.
Queria me engajar num mundo onde todos se ajudassem mutualmente, sem tirar proveito e, principalmente, prejudicando o próximo, para proveito próprio .
Mundo em que eu fosse ¨eu ¨mesma,sem ser obrigada a me espelharem em quem não tenho nenhuma aparência física, nem de sentimento, caráter e personalidade.
Preciso encontrar um caminho que me leve,apenas,verdade.
Liberdando-me dessas amarras que prendem meu destino ao de quem não quero ,nem aspiro, tão pouco tenho afinidade.
Gostaria que meus desejos fossem realizados para que tenha uma vida de HARMONIA comigo mesma, de RESPEITO com próximo através de DIÁLOGOS francos e verdadeiros. E povoe meu destino pessoas GENUÍNAS que nunca destruam o amor próprio do outro, nem as chances em viver realmente REALIZADO E FELIZ.


Tenho certeza que vou conquistar tudo de bom na minha vida.

Rogéria Costa.


Nenhum comentário: