terça-feira, 14 de outubro de 2008

DECISÃO






Hoje organizei meus sonhos em sequência e prioridades.
Descartei amores duvidosos, amores feitos de promessas, camuflados sob o manto do amanhã que nunca acontece por medo, covardia, comodismo, insegurança, ou ... sei lá.
Não quero mais enígmas que devoram minhas expectativas. Nem a face enrugada da tristeza refletida no meu espelho.
Quero recriar a canção da minha vida em notas de alegria e resgatar o projeto original de menina que era feliz e sabia.
Hoje eu disse adeus às promessas construídas em séries e abandonei as utopias feitas de cerâmica que trincaram.
Não mais emprestarei minha alma a moldes disformes nem usarei as lágrimas para umedecer o barro de arte.
Não quero um martírio de paraíso do outro lado do muro nem o mapa para que eu siga as pistas de potencial vitória.
Quero a felicidade beijando minha boca com o sofreguidão e o amor presente fazendo bagunça no meu coração.

Lady Foppa

Nenhum comentário: