quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Senta ao meu lado





Vem...puxa a cadeira.
Senta ao meu lado.
Estou lhe esperando.
A vida inteira.
Sinta-se beijado.
Não está achando...
Que é brincadeira ?
Vem meu amado.
Chega...
Fica ao meu lado
A vida inteira.

Beija meu rosto,
Minha boca...
De toda e qualquer maneira.
Beija inteira.
Embriague-se nos meus seios.
Coloca suas pernas.
Entre minhas coxas.
Aperta meu corpo sem rodeios.
Mata nossos anseios.

Senta ao meu lado.
Pegue minha mão.
Com sofreguidão.
Para ser amado.
De todo coração.

Aceita meu convite.
Com satisfação.
Passe sua alegria.
Sem ilusão...
Que seu amor transmite.
Do seu coração!

Vem fica comigo.
Senta ao meu lado.
Faça do meu abraço seu abrigo.
Não sofra mais calado.
Preciso de você sempre comigo.

Rogéria Costa

Nenhum comentário: