sexta-feira, 17 de outubro de 2008

POR QUÊ PERDOAR ?

















Perdoar ?
Porquê perdoar ?
O que fiz de tão gravemente para ser julgada e condenada a tantas privações e castigos ?
Será que os meus jurados tiveram o direito de fazer tão mal juízo da minha pessoa ?
Agora... Como posso esquecer e matar tanta injustiça dentro de mim?
Bobagem, infantilidade. brincadeiras ?
E para que a escolhida ter sido eu ?
Foi mais fácil, pois não havia ninguém para me defender. Ao contrário, essas me desprezavam ou não deram crédito a minha dor e vergonha que provocavam em meus dias de criança e adolescente.
E no momento que estava mais madura, confiante e capaz pensei que teria encontrado o oásis.
Porém, tudo foi o contrário.
O inferno, a agonia foi pior.
Agora já havia me tornado adulta,
sabia o que queria,
mas não entendia que tinha sido enganada.
Fui obrigada a promover um papel que não mereci. Fui confundida, desmoralizada, machucada e maltratada.

O que ganharam com isso ?
Pretendo repensar
os atos cruéis pelo qual me foram condenados.

Quem determinou tanta maldade para mim ?
Com que autoridade se condena inocentes a conviver com pessoas mesquinhas e hipócritas?
Vou recomeçar....com Deus ao meu lado.
Porém, bem longe daqueles do meu passado injusto e cruel.
Tenho fé....Deus é meu único amigo.
Segurando a Sua mão, ninguém mais terá a capacidade de me maltratar.
Liberdade para que eu possa viver meus próprios ideais com amor e paz!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: