sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CONVERSANDO




Viver é muito bom!

E quando se vive em harmonia, torna-se bem melhor.

Conversando, dialogando, explicando, esclarecendo, deixa a vida mais clara e abundante.

Como é bom participar de uma negociação!

É prazeroso conhecer as origens das coisas, o surgimento de idéias, as razões dos acontecimentos.

Tudo será mais fácil... sem complicações.

Não deixando márgens para dúvidas, gerando, assim, discursões,intrigas, etc.

Como é ruím desempenhar vários papéis em períodos diversos.

Não considero a vida um teatro.

Ela é um eterno aprendizado... mas com esclarecimento, com a real percepção das coisas,sem mentiras, sem se esconder nada.

Muitas pessoas, atualmente,sentem-se incomodadas com minhas narrativas aquí no blog.

Estou me expondo e relatando tudo que penso e sinto sobre todos os momentos da minha vida que estão sendo encontrados dentro de mim.

Preocupa-se, apenas, aqueles que não pensaram na integridade e felicidade dos outros.

Sei que mais do que nunca estou só!

Mas, com uma certeza enorme que será por pouquissimo tempo.

E, quando minha vida for novamente preenchida, será diferente.

Preenchida de maneira abundante de ternura, carinho e verdade.

E bem melhor...!

Só , assim, conquistarei o que realmente mereço.

Peço desculpas,se falei tudo que me doía, mas foi bom!

Precisava... estava dentro de mim por muito tempo.

Não quero mais permanecer no erro.

Sei que nada é ,totalmente, perfeito na vida.

Sei, também, que errar é humano,
porém, permanecer no erro é imperdoável.

Nunca pretendi prejudicar ninguém,
nem condenar a infortúnios.

Espero que ninguém,
se aproprie da minha fala
e provoque mal entendido para mim e as outras pessoas.


Obrigada!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: