sábado, 1 de novembro de 2008

ABUSO DE PODER




Quando fui trabalhar, foi para ter uma profissão.

Para ser respeitada,reconhecida e bem tratada como os outros.

Não pensei que minha vida se tornaria num verdadeiro castigo.

Nunca aceitei, nem compreendi tanta vingança.

Tudo foi porque minha mãe sofreu bastante quando trabalhava?

Pois,a corja que a perseguia,pelo motivo de trabalhar com uma prostituta que motivou a sua separação, e ser desmoralizada pela sua turma ?

E, no meu caso quem era a rival?

Porque me desmoralizar?

Que brincadeira de mal gosto... usar um serviço público para desenvolver agressões para quem estava alí com o objetivo de ganhar seu dinheiro honestamente?

Tudo isso foi o preço que tive de pagar por ter ido trabalhar?

Quem determinou isso?

Será que todo mundo é assim?

Será que para ser um profissional, tem de se submeter a humilhações e injustiças de pessoas cruéis e loucas?

Isso é considerado um abuso de poder.

Será que os mandantes desses absurdos gostariam que os seus filhos se submetessem a vexames dessa natureza para conquistarem um espaço profissional?

Covardia e derespeito... Jamais serão esquecidos e nunca perdoados.

Quem fez e quem mandou não prestam!


Rogéria Costa

Nenhum comentário: