domingo, 2 de novembro de 2008

PESSOAS CRÍTICAS.





Vocês jamais irão usar o que está escrito nesse blog para me prejudicar.

Não temo escrever o que se passou conosco, mas não confio nessa corja.

Sou eu mesma e tudo que está escrito foi passado verdadeiramente.

Sei que estou lidando com pessoas absurdamente críticas a meu respeito.

E que só me criticaram negativamente, espelhando tudo de ruim da vida de outros para o meu cotidiano.

Jogaram toda carga de responsabilidade em mim, como se eu tivesse culpa dos erros dos outros.

Isso não vai dar o direito a ninguém de continuar nos prejudicando.

Quando dito ¨nos prejudicando¨é porque a minha familia,também, foi usada e prejudicada.

Nosso futuro será bom, feliz, satisfatório.

Nada nem ninguém terá mais o gostinho de nos atrapalhar.

Basta de vingança, intrigas, maldades...


Não sou fingida e tão pouco gosto de fingimento.

Pode ocorrer que eu esteja num momento de
angústia ,ou mesmo, decepcionada com a atitude de pessoas que me foram muito caras.

E nesse dia me irritar com alguém,
mas logo depois, se arrepender e continuar amiga, verdadeira, amorosa...Isso não é fingimento.

O que penso, negativamente, de alguém num momento desses, jamais será para prejudicá-la pela vida inteira.

Todas as lágrimas que já derramei por
causa das maldades e injustiças que sofri ,
serão retornadas para quem muito mal me fêz.


Não houve limite para tanta crueldade.

Hoje, estou sem a presença contínua da corja, mas continuo prisioneira.

Mas, sei que falta pouco para eu me libertar e vivermos corretamente e equilibradamente, com Deus em nossas vidas.

E aconteceu comigo vários anos, onde se aproveitaram para me diminuir, desvalorizar, desclassificar, etc.
Não perdoarei!


Rogéria Costa

Nenhum comentário: