segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Na avenida





Já disse que não tenho medo de vocês.

Por isso, não tentem me dominar e colocar em situações perigosas.

Uso esse blog como meio de divulgar e deixar gravado todo e qualquer momento que achar importante eternizar.

Pretendo registrar mais uma arbitrariedade contra mim, por parte de uns poucos taxistas do shopping que frequento.

Sei que estou incomodando muita gente, revelando todas as verdades e injustiças que passei durante vários períodos de minha vida.

E isso mostra o real caráter e atitudes de certas pessoas que se comportavam como do bem.E, mesmo sendo, algumas vezes, brava ... sou unicamente do bem.

Não sou perfeita,continuo aprendendo sempre.

Mas, não entendo a razão de um motorista obrigar, qualquer pessoa, em descer do seu táxi em plena avenida movimentada, porque não quer estacionar o carro na calçada vizinha que tem livre acesso para isso.

A vida das pessoas não podem ser colocadas em situações de grandes riscos.

Tudo errado!

Não estou nem referindo a idade nem a qualquer outro aspecto que se tenha.

Qualquer um pode ser atropelado.

Não está certo.

Que eu saiba não arrisco a vida de ninguém.

Fiquei chateada, pois não foi a primeira vez que isso ocorreu comigo.

Infelizmente, o shooping é um local comercial que me facilita quando preciso fazer uma compra ou pagamento.

Tem tudo... e fica perto de onde moro.

Agora, ter que me submeter a mais um castigo por parte de alguns taxistas que pretendem me submeter a arriscar minha vida.

Não tenho mais agilidade, de outrora, para descer do táxi, nas carreiras, com o trânsito em pleno pique.

Não vou deixar de ir ao shooping, embora não considero mais um local agradável.

Tenho tristes e humilhantes lembranças desse local.

Incrível !...mas ,até aí, fui desconsiderada, por alguns.

Pretendo continuar realizando todas as transações no shooping e não vou me preocupar com esses profissionais que estão tentando me intimidar para que desista desse intento.
.
A verdade será sempre mostrada,
porém, não vou fazer nenhuma denúncia.

Serei mais prudente e entrarei, apenas, pela garagem do prédio.

Jamais pela frente, na avenida.

Agora, para esses motoristas que agiram, erroneamente, pensem em suas famílias.

Espero que nenhum tenha a sorte de se encontrar nessa situação.

Não desejo para ninguém arriscar suas vidas atoa.


Rogéria Costa

Nenhum comentário: