quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Um grande abraço






Oi ...Pessoal!
Há vários dias que não escrevo.
Sabe porque?
Por causa dos dominadores.
Estavam criando um ciclo vicioso.
Sempre que escrevia, eles usavam minha fala e me controlavam ou amedrontavam em qualquer oportunidade.
Como ocorreu na última vez que fui ao shooping.
Desde aquele dia não sai mais de casa, nem pretendo fazer tão cedo.
Só vou sair quando for a lugares que apreciem minha presença e me respeitem.
E,também que me dê satisfação e traga algo de positivo para minha vida.
Não faz sentido ser ridicularizada ao pretender dar um simples passeio.
Não sou nenhuma criminosa. Outra coisa ... caímos em uma nova cilada. Dessa vez foi da operadora telefonica da nossa cidade - Recife.
Trocamos de contrato, pois alguém dessa empresa convenceu em trocar de plano, pois ,seria mais barato para nós.
Quando chegou a conta desse mes veio uma multa de 500 reais, devido a mudança de planos.
Foi mais uma enrolada para ludibriar os bestas. Assim, não podemos pagar a conta de 1000 reais.
Consequentemente, amanhã vão cortar o uso do nosso telefone e ficaremos sem internet.
Estou me sentindo em Cuba.
Esse foi mais um plano diabólico para poder me calar diante de todas as atrocidades, vergonhas e maldades que vivenciei.
É mais uma mentira... mas não vou me importar.
A classe dominante sempre ganha, pois tem o poder como dominação.
Prefiro permanecer do outro lado, com a consciência limpa, pois minhas idéias e convicções,jamais, serão retiradas de mim.
Podem tirar-me a internet, por um período, porém não vão modificar meus pensamentos diante dos absurdos que vivo.

Um grande abraço para todos!
Em breve, estarei ,novamente, escrevendo aquí.
Tenho Deus em minha vida.
Caso não escreva mais esse ano desejo a todos um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO.
Um grande abraço!



Rogéria Costa

Nenhum comentário: