quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Flores para vocês!




Quem tentou se livrar de mim ... se enganou!

Quem procurou erros nos meus procedimentos, para que ¨não¨ fosse vitoriosa... perdeu!

Todos que procuraram me corromper e levar a caminhos que fossem minha derrota...erraram!

Áqueles que me usaram para
que eu não tivesse razão ao me defender de suas mentiras e intrigas...

Coitados, se enganaram!

Para áqueles que me induzirão a promiscuidade,
erros e anarquias,
fazendo-se de ¨bonzinhos¨...
Podem aguardar a devolução desses atos para si mesmo!

Á todos que procuraram me induzir
a estrada errada, para que não fosse amada e defendida como merecia... Perderam seu tempo planejando o mal!


Para vocês que com isso procuraram
a minha morte ... Cuidado, pois, existem várias maneiras de se morrer!

Vocês que sempre brincaram com minha
vida e meus sentimentos ,
nem se preocuparam com minha verdadeira felicidade... Não conseguiram, nem nunca irão concretizar esse objetivo. Vencerei!

Áqueles que se aproximaram de mim,
dizendo-me ¨bem intensionados ¨ e
me enganando para que eu caísse no precipício.
Não me procurem jamais!

Vocês, ¨secretários do diabo¨,
que povoaram meus dias com absurdos,
maldades, intrigas, fofocas para levar-me a um eterno caos.
Tenham cuidado, tudo que vai, volta!


Todos vocês que atrapalharam minha vida
em todos os sentidos,
e hoje, pagam com esmolas...
Respeito, moral, dignidade, amor,etc ¨não¨tem dinheiro que pague.
Se merecerem, o troco será devolvido!


Vocês que me deixaram amarga e
desacreditando nas pessoas, temendo deparar a qualquer minuto com gente de caráter duvidoso como vocês.
Asseguro que existe a lei do retorno!


Todo mal que passei e fui inserida...
Todas as vergonhas, humilhações, rejeições, confusões,falsos, covardias, misérias, injustiças,etc, nunca serão esquecidas.
Tenham certeza que vocês
receberão o que realmente merecem!


E não haverá dinheiro, nem
nenhum bem material que eu
receba ,dessa corja, que fará perdoar e
esquecer tudo de maléfico que me fizeram.


O propósito primordial era me levar a morte.

Mas, não tenho medo de afirmar isso,
porque viverei muitos e muitos anos ainda.O meu pensamento é positivo demais!

Mesmo que a corja tenha tentado
me matar todos os dias durante minha vida inteira.


Mas, o coração de Rogéria, suas atitudes de
verdade e honestidade, fizeram que não concretizassem o seu intento, pois, jamais vivi outra pessoa... apenas, fui e sou eu mesma.
E serei sempre!

Não gosto de molecagem!
Não tenho medo de vocês!



Viverei por muitos...muitos anos,
junto com os meus.
E meu filho irá se curar...
Tenho Deus na minha vida!



Ninguém é feliz passando por cima da felicidade do outro,
como fizeram comigo!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: