quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Verdade com amor




Não quero ser a última e
mísera esperança na vida de alguém.

Não quero ser considerada como o
único objeto de solucionar
problemas quase sem soluções.


Não pretendo me enquadra no ditado
- Se não tens o que amar procuras amar o que tens.

Não quero ser esse ¨o que tens¨como se não tivesse muitos outros atributos para
ser pretendida e acolhida.

Não quero ser a derradeira gota que poderar resolver problemas difíceis.


Quero ser a luz que ilumina de verdade todos os momentos da vida.

Preciso construir as vitórias
agrupando todos ideais
e pensamentos dos que me cercam.

Tenho que conquistar em conjunto
aquilo que tanto precisamos.

Ser um vínculo de ligação de todas as aspirações.

Ter o poder de encontrar soluções positivas para qualquer problema, sem prejuízo algum.

Enfim, almejo ser considerada e amada verídicamente, sem nenhum engano e falsidade.

Preciso me entregar totalmente as concretas amizades para formarmos uma corrente positiva do bem.

Sabe como tudo isso pode ser possível?

Quando acharmos meios em unirmos pessoas irmanadas num só propósito de viverem a verdade com amor e respeito ao próximo!

E principalmente, se castigar, apenas, pessoas que tem merecimentos.
Deixando crianças inocentes sãs ,
pois não tem responsabilidades
dos erros dos mais velhos!

ESSE SERÁ MEUS PROPÓSITOS E TUDO MOLDADO NA VERDADE COM AMOR !


Rogéria Costa

Nenhum comentário: