sábado, 10 de janeiro de 2009

ALEGRIA








Logo mais ...
irei encontrar
Tudo para sentir
Viver...
Alegria de amar
Entender ...
Felicidade de existir
Ser eu mesma...
a cada dia
Ter uma vida plena , linda...
e sadia

Poder cometer enganos
Deixando apenas dicas
Para que em novos planos
Não os sigas.

Terei imensa alegria!
De realizar paixão
Viver com esperança
Seguindo a cada dia
O coração...
Ser ,algumas vezes,criança
com exatidão
Para concretizar meus sonhos
Acorrentados na emoção
Em dias risonhos
De enorme satisfação!

Tudo isso será vivido
Com grande transformação
Junto ao meu povo querido
Levando inspiração...
Fazendo o mundo contente
Como um belo sonho!
Vivendo assim unido
A minha gente
ao meu rebanho.


Nunca será confundido
Minha intensão
Realizando todo pedido
Com emoção
Para deixar sempre escrito
Uma vida de retidão
E praticar apenas,
...nossa pretensão.


Falta pouco...
Para sairmos da prisão
Dessa vida injusta
De tanta confusão
Deixar de ser pedra bruta
Labidando o coração

Permitir a felicidade
Também para nossa vida
Retirar a maldade
Que foi promovida
Não guardando saudade
Dessa guarida.

Deixar bem claro
Que seremos, agora
Os donos do destino
Escrevendo nossa própria história
De um caminho bem lindo!
E que ninguém mais venha
Atrapalhar esse trilho
Decorando tudo que tenha
Com muito brilho!

Ser feliz de verdade!
Essa minha gente
Com muita propriedade
Embelezar...
De mocidade
Deixara a vida contente
Alegrar...
Nosso caminhar
E nos libertar
Da dor que se sente
Sem, jamais prejudicar
E poder brilhar
Sem fantasia
Com intensa alegria
Que nosso ideal pretende!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: