domingo, 11 de janeiro de 2009

PARA VOCÊS!




Todos vocês responsáveis por
ter me eleito para
seu algoz ,piorando,assim, minhas pernas
e minha locomoção!

Ninguém gostaria disso para si
nem para um filho seu !

Quem determinou que seria eu a pagar os erros cometidos, cuja responsabilidade não foi minha!

Vocês que me deixaram pior em tudo na vida.

Que me usaram, enganaram e continuam mentindo e me deixando nesse caos.

Que só se preocuparam em
deixar na minha vida o
que não seria bom para mim...!

Aqueles que não permitiram e continuam me impedindo de ser livre
para determinar o melhor para minha vida.

Quem não se preocupou com minhas realizações...!

Caçuou de mim, me deixou de ponta a cabeça junto com meus filhos.

Quem retrocedeu minha existência,
me iludindo com roupas,
sapatos, deixando que eu comesse do melhor,
mesmo na condição que me impulseram.

Quero me alimentar, mas também viver na verdade.

Isso não vai apagar o que me impediram no passado.

Vocês que viveram,apenas, para deixar intriga, fuxico, maldade na minha vida.

Quem me prende ,até hoje, ao seu julgo e não permite que me liberte
de gente idiota, burra e covarde como voces.

Quem me usou e continua me usando
como objeto de vingança por todo mal que fez ao seu semelhante.

Voce que continua me confundindo e embrenhando na vida de gente vigarista, mentirosa, imbecil e, principalmente ignorante.

Voces que contribuiram para a realização e continuidde sofrida e injusta do meu casamento,
que foi o pior que poderiam ter feito na minha vida.

Aqueles que me colocaram no emprego,
e toda injustiça pela qual fui
obrigada a conviver e sofrer.

Quem determinou que minha vida profissional transcorresse num ambiente de falta de respeito, maldades, injusiça, terrorismo, confusão.

Quem foi responsável pela enfermidade da minha perna.
Justamente, aquela atrofiada.

NÃO PENSEM QUE VOU PERDER MINHA PERNA.
Vou curar e meu filho também!
Quero justiça!!! Não merecemos isso...!


Não tenho culpa dos desajustes de ninguém!

Podem ter a certeza que a vida é como um espelho...!

O que vai, volta...reflete na vida dos vís e hipócritas.

Eu que não provoquei nenhum mal na vida de alguém e sofri injustamente.

A todos voces desejo vida longa, fartura, saúde, casa, comida e roupa lavada.

Porém, nada disso deixará momentos de plenitude, nada dará bons frutos.

Não haverá a genuína satisfação em qualquer acontecimento de suas vidas.

Inseriram-me nesse tempestade a vida inteira, fazendo-me idiota, usando meu destino para satisfazer suas realizações,
sem haver preocupação se
isso seria bom ou não para mim.

Agora, tudo que fizerem de positivo
comigo, será pouco!

Eu que nunca pensei em destruir destino de ninguém, que jamais enganei, menti, fiz
picuinhas,anarquias, mentiras, vagabundagens, nem fui parasita na vida de ninguém.

Coisas que fizeram comigo!

Podem ter certeza que não
haverá JAMAIS alegria de viver
na vida de todos responsáveis
em piorar a minha vida e dos meus filhos, levando-me a situação que encontro-me agora.

Deixem de ser covardes, malvados, mentirosos, hipócritas, vingativos, burrros, canalhas...!

Deixem-me viver o que
de melhor espero da vida:
curar todo mal que colocaram
em mim e nos meus filhos.

Esquecer e retirar da minha vida pessoas aproveitadoras,cruéis e
mentirosas como voces.

Conviver, apenas, com
aqueles leais, verdadeiros e
que gostem de mim ,não pelo
que podem se aproveitar dos
meus pensamentos positivos
para suas vidas, mas que posso representar significativamente nas suas vidas.

Haverá uma permuta de coisas boas e não uma corja ficará com o melhor para si.

Como aconteceu comigo!

Todos estão no seu lar,
num relativo conforto, com sua saúde perfeita, casados, namorando, trabalhando, ascendendo em todos aspectos,etc.

Enquanto eu e meus filhos vivemos
aqui nesse lixo sem poder sair,
tendo de cozinhar, lavar, passar e conviver com toda sujeira.

E o pior... sem poder reclamar!
Como se fosse ,apenas, direito
de viver essa vida.

Não sinto inveja de ninguém!!!!

Mesmo porque inveja é falta de capacidade,
e isso tenho de sobra.

Não faço parte dessa corja que vive como parasita,
sulgando tudo de bom para si
deixando o outro na merda!

Literalmente ,como estão fazendo conosco!

Não tenho culpa dos erros dos outros,
não desejei nada nem parecido para ninguém.

Nem temo nenhum de voces!

Não quero nem para o meu maior inimigo a vida que levo e sempre levei, com tanta injustiça.

Todos os momentos razoáveis
(que essa corja de perseguidores e injustos
deixaram que eu vivesse)
foram com bastante desamor, maldades, injustiças, vinganças e sem merecimentos.

Por que?

Não vim para ser capacho de ninguém!

Portanto, todos aqueles que promoveram tanta miséria e injustiça para mim e meus filhos, JAMAIS SERÃO FELIZES !!!

Da mesma maneira que
não me deixaram ser até hoje.

Do mesmo modo que tudo que fiz foi inutilmente.

Graças a Deus, meus filhos - considero como o melhor de todo esse mal.

Foi e será sempre a melhor recompensa!

Mais tarde eles irão ver que estou certa e me darão apoio e razão merecida.

Que continuaram vivos, saudáveis e comigo por muitos e muitos anos.

Também,onde desprendi tanta energia trabalhando, estudando,brincando,sonhando, planejando POSITIVAMENTE, amando,etc.

E nada disso floriu, frutificou, foi proveitoso, me realizou e trouxe transformações positivas para minha vida e dos meus filhos.

Ao contrário, fui tratada como uma intrusa,levianamente humilhada, desprezada, avacalhada, injutiçada.

Também, na vida pessoal e amorosa sofri todas essas injustiças.

Porque?

Aqueles responsáveis pela minha dor e vergonha em todos os momentos da minha vida:
JAMAIS SERÃO FELIZES!!!

Sabe o motivo?

O QUE EU NÃO QUERO PARA MIM
NÃO DOU AOS OUTROS!!!

Portanto,desejo a todos voces
PAZ,SAÚDE,CURA,
HARMONIA,AMOR,
BELEZA,FARTURA...
mas tudo isso recheado de retrocesso, insatisfação, angústia, molecagem, terrorismo,etc.

Nunca fui vingativa!

Minha vida toda fui discriminada, rejeitada, humilhada, perseguida... e jamais pensei em prejudicar ninguém.

Então, porque justamente eu fui a escolhida para piorarem toda minha saúde,
deixarem meus filhos como estão e não permitirem nossa cura e felicidade?

Quem determinou esse retrocesso nas nosssas vidas?

Por que sempre que houve
(falsamente) aceitação da minha
presença na vida de alguns dessa corja,
foi para aproveitarem da minha pessoa, usarem minhas idéias e meu destino em prol deles,sem pensar nas minhas realizações?

Egoísticamente se apropriaram,
e continuam, da minha vida, negando-me a possibilidade de viver o desejo de verdade para mim?

Não deixando-me ser eu mesma
e colocando todos os episódios nefastos
daqueles que acham que eu merecia.

Determiram o pior para mim
em todos os sentidos.

Deram-me um casamento mentiroso,
cruel e falso.

Colocaram-me num emprego que usou e abusou da minha paciência, educação , lealdade, profisssionalismo, etc.

Deixaram meu filho com todos os males que quiseram.

Eles vão se curar, mas vai haver o troco.E eu também ficarei curada. Mas, não vou aceitar nunca tanta injustiça.
Deus é Pai!

E tudo isso foi me imposto com requinte de crueldade, para massacrar mesmo, como se eu fosse, verdadeiramente, merecedora de tanto caos.

JAMAIS PERDOAREI !

E TODOS AQUELES RESPONSÁVEIS
PELO MAL QUE ME CAUSARAM _ E CONTINUAM _ PODEM TER A CERTEZA QUE JAMAIS SERÃO REALIZADOS NA VIDA, COMO FIZERAM COMIGO.

ISSO NÃO É NENHUMA VINGANÇA
E SIM JUSTIÇA !



PRECISAVA DESABAFAR REGISTRANDO TODA MALDADE E INJUSTIÇA!

AGORA, SE USAREM MINHAS PALAVRAS PARA PREJUDICAR OU EXTERMINAR ALGUM OUTRO ALGOZ...

PROBLEMA !!!

NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS!

CADA QUAL POSSUI SUA CONCIÊNCIA.

UM ERRO NÃO VAI JUSTIFICAR O OUTRO!

NÃO PENSEM TAMBÉM QUE IREI MORRER,
E SIM, SER CURADA
(E MEUS FILHOS TAMBÉM)!

... VIVENDO MUITOS E MUITOS ANOS COM BASTANTE SAÙDE E REALIZAÇÕES.

MINHA FÉ EM DEUS E POSITIVISMO AFASTAM QUALQUER NEGATIVIDADE QUE
CONTINUAREM PENSANDO E JOGANDO EM NOSSAS VIDAS.


APESAR DE TODA CONSEQUÊNCIA QUE
DEIXARAM ...!

A MINHA FÉ EM DEUS É INABALÁVEL!

SEREMOS VITORIOSOS !

E TODOS QUE PROVOCARAM TANTA INFELICIDADE SERÃO CASTIGADOS !!!

A GENTE DEVE TER O QUE
MERECE!

E EU NEM MEUS FILHOS
MERECEMOS O QUE NOS FOI IMPOSTO DE MALDADES.

TENHO CERTEZA QUE UM ANJO BOM IRÁ NOS TIRAR DESSE CAOS !

SEREMOS
VERDADEIRAMENTE FELIZES...!

MERECEMOS...!

UM ABRAÇO!



Rogéria Costa

Nenhum comentário: