sábado, 10 de janeiro de 2009

Meu caminho...






Todos responsáveis pelo caminho que trilhei
e ainda trilho.
Que não me deram o verdadeiro valor.
Que impões essa vida que levo.
Áqueles que sempre me humilharam e não pensaram o melhor para mim.
Você que enganou, me usou, me traiu.
Que promoveu na minha vida,apenas, aquilo que lhe interessava.
Quem me pões no ridículo, em situações massacrantes, que me fez refém do seu interesse próprio.
Por que?
Para que?
Não desejo isso para ninguém...
Preciso ser feliz!
Transmitir felicidades aos outros.
Quero alegria no meu viver.
Ser livre e escolher
O melhor do existir.
Quero conviver com harmonia.
E verdade todo dia...
Sem mentir nem enganar
Alegrar com o sol e o mar
Sem prejudicar
Nem complicar meu destino
e de ninguém.
Compreender um sorriso.
A verdade de um olhar.
Viver com honestidade.
De uma grande simplicidade.
Mas com conforto e progresso.
Sendo aprendiz.
Com capacidade de ter
Sem recesso
Um destino sempre feliz!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: