terça-feira, 13 de janeiro de 2009

NÂO IREI!!!




Não pensem que vou cair nessa cilada.

Esse convite para ir a praia é um desafio!

Mesmo tendo muita fé, prefiro não me arriscar.

Constato a cada momento que as atrocidades continuam...

Muito embora não tendo nenhuma
responsabilidade por essas mentiras...
prefiro me precaver.


Eles já me deixaram com minha perna nesse estado lastimável.

Não mereci... não perdoarei.

Foi mais uma vingança.

E quem provocou isso, vai se ver.

Se eu for, podem se aproveitar da minha presença e fazer pior.

Estou viva e vou continuar com muita saúde e tudo de bom.

Essa praia é o reduto daqueles que tanto me humilharam por coisas que nem sabia.

Quem teve coragem para destratar alguém parindo, é capaz de muito mais.

E, também, tive a ousadia cobrando os direitos dos meus filhos quando precisei.

Isso deixou todos com bastante ódio de mim.

Quem quer destruir por vingança, procura qualquer vestígio para tal.

Quando eu era calada,
envergonhada por fazer parte daquela comunidade estranha que vivia com picuinhas, gracinhas e passando para trás qualquer pessoa... eles não foram legais!

Quanto mais hoje!!!!

Sei que mais uma vez estou me expondo e colocando meu destino em risco.

Sei, também,
que os mandantes podem usar quem está bem próximo,
fazendo-se de bonzinhos para calar meus pensamentos.

Porém, nada temo!...

O Deus que nos proteje e nos guia não se comporta como certas atitudes dessas corjas.

Gostaria de sair dessa cidade.

Ir para longe e ser feliz.

Realiza meus tratamentos juntamnete com meus filhos.

Viver distante da influência e desse ar que só respira hipocresia.

Não quero mais conviver num ambiente que apenas me trás difíceis e injustas recordações.

Sair da influência dessa corja
e sermos de verdade felizes.

Aquela praia é o reduto de quer domina a situação.

E eles podem querer se livrar de mim.

Meus filhos já são adultos.

Mas isso não acontecerá.

Deus é o meu advogado, protetor e Pai Supremo.

Nada me acontecerá de negativo.

O sofrimento foi muito e imperdoável.

Preciso sair dessa atmosfera podre.

Meu outro filho está lá...
mas eles não vão lhe prejudicar.

Bastou o mais velho!
A maior e injusta vingança.

IMPERDOÁVEL!!!!!!

Não esqueçam da Lei do Retorno...
dessa ninguém escapa.

Por isso, afirmo que todos aqueles culpados pela piora da minha perna, podem ter certeza que mesmo eu sendo curada, todos vão ter seu retorno.

E dos males do meu filho...também!

Digo isso de coração e consciência tranquila, pois sei que jamais usei e abusei de ninguém para prejudicar e me vingar.

Continuo afirmando que somos VÍTIMAS dessa corja cruel e mentirosa.

Tenho certeza que irei viver dias de tranquilidade, apenas, para conquistar o melhor para nós.

E não ficaremos,apenas,parados esperando a morte chegar.

Viveremos para sermos completos e realizados com o verdadeiro Jesus guiando nossos passos.


Podem esperar ...todos vão ter seu troco!
E não é só a minha perna...!
Tem muito mais...!!!!


Rogéria Costa

Nenhum comentário: