segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

NOJO MORAL!




Não sou o lado ruim da
personalidade de ninguém.

Não estou aqui para sofrer
apenas o que não presta da vida do outro.

Também sou capaz e tenho competência.

Possuo compromisso com a vida
e sei realizar várias coisas satifatoriamente.

Não venham mais me atrasar,nem me
atrapalhar.

Querer exterminar com minha vida, pois determinaram que eu sou o
lado negativo de alguém.


E, assim, acabarem comigo.

Voces fizeram isso por muitos anos.

E agora querem se livrar de mim.

Cuidado...!

Lembrem-se do espelho.

Não tenho culpa dos erros acometidos comigo para que o caminho a seguir fosse errado.

Não tenho nenhuma responsabilidade por terem colocado no meu caminho a pessoa errada.

Não sou tão burra a achar que pode-se viver momentos de outros.

Fui, mais do que ninguém ,enganada!

Não estou aqui para ficar nem tomar lugar de ninguém.

Tenho muito medo das injustiças dessa corja que se apropriou do meu destino a vida inteira, apenas, para me trazer o ruím.

Quem tem o poder de estragar deve aprender a consertar, curando, ajudando, colaborando, preencher com o seu melhor a vida do outro, sem ganância nem falsidade.

Tenho muito nojo dessa gente!

Nojo moral...!

Mas não temo suas injustiças, pois Deus será sempre meu maior defensor!

E dos meus filhos também...


Rogéria Costa

Nenhum comentário: