domingo, 25 de janeiro de 2009

Do nosso coração !




Olhem bem prá vocês

Que tiveram a força
De me humilhar
Que perderam seu tempo
Para me enganar
Que nasceram,apenas,para atrapalhar
Um coração que sofre
Das suas falsidades
Com um amor enorme
Sem maldades.

Tenho de vocês... muita dó !
E também grande repulsa
Por tudo que não fiz
E meu destino vocês deram um nó
Para me fazer infeliz.
Deixando minha vida na recusa
Em tudo que sempre quis.

Vocês de mim usaram
Escolheram meu destino
Atrapalharam meus anseios
E também abuzaram
Deixando meu rumo sem tino
Sem encontrar meios
Para que pudesse recomeçar
Achando que foi certo
A minha vida complicar
Sem eu ser nem por perto
Com que desejavam me espelhar.

O que conseguiram ?
Será que mereci?
Para que me empediram?
Do sonho conseguir!
Em nome de um ideal
Que nunca conheci
Aprendi que no mundo real
Cada um cuida de si
Pois cada um é total
Ser único...!
Sem do outro ser igual
Sendo isso é que o certo
Lógico! Normal!

Porém para poder me prejudicar
Usaram como desculpa
Impulseram-me a passar
Toda sorte de disputa
Para que não pudesse realizar
Nem amar...
Deixando-me por toda vida
Vestígio de uma grande culpa !

Agora estão a fazer
Com o meu filho esse mal
Pretendem refazer
Com uma ira fatal
Do meu filho o destino
De quem não cometeu
Nenhum erro mortal
Pois apenas um menino
Quando lhe usaram para tal
Dominado sem entender
Que estava sendo refém
E não deixaram viver
Com o direito que qualquer um tem.

Precisamos sair dessa
Para viver bem melhor
Por toda vida...
Não queremos continuar nessa
Num destino profanado
Queremos viver á bessa
Sorrindo e sendo amado
Dentro da emoção
Vivendo na verdade
Do nosso coração!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: