domingo, 25 de janeiro de 2009

DEIXE-NOS EM PAZ !

Agora que não podem mais me sugar, depois de terem deixado-me pior do que era fisicamente.

Depois de me desvalorizarem em
todos os aspectos da vida: profissional, amoroso, pessoal,etc me escantearam, me deixaram de lado como um verme.


Sou agora um bagaço que se chupou,
tirou todo o sumo e jogou fora.


Contudo,hoje, o escolhido para ser
usado é meu filho mais novo.


Ele está sendo obrigado a não ter descanso, viver sem sossego, não parar em casa, não se alimentar direito e ser obrigado a mentir por dinheiro para dar aos ¨justos e bonzinhos¨. (Não pensem que é drogas, pois não é!)

Porque não vem fazer comigo?

Porque já acabaram com minha saúde,embora ainda continuo com todo vigor e esperança dentro de mim?

Jamais irei perdoar tanta maldade, perversidade!

Quanta loucura junta para destruir a saúde e o bem estar de pessoas!

Porque não usar essa energia para gerar qualidade de vida desde os mais velhos aos moços?

Para que o intuíto de viver a prejudicar e
desarrumar a vida de inocentes?


Fazer uma intriga bem grande, conviver na molecagem e depois colocar pessoas inocentes nesse ¨bolo sujo e imoral¨e não permitindo que saia.

Se for para meu filho viver sem sossego e privacidade, tendo que se submeter a perseguição e dominação dessas pessoas... prefiro que ele tenha maior qualidade em sua companhia que quantidade.

Esse turbilhão de saídas,de telefonemas,de derespeito a privacidade alheia é terrível.

Se a recompensa for se formar em Direito prefiro que ele não conclua.

É muito forte o castigo que está sendo submetido para conquistar uma profissão.

Quem está por trás disso?

Não quero que recomecem minha história no destino do meu filho.

Ele não tem culpa de nada.

Merece apenas ter uma vida saudável,
sem correrias, onde pessoas não sulguem sua energia diariamente. Merece como todos nós...!


Imploro a Deus que afaste do meu filho essas criaturas ¨sem noção¨que passam o tempo todo preocupandas em usá-lo.

Venham pessoalmente a mim!

Falem claramente, sem mentiras e enganos.

Parem de molecagem!

Qualquer contrato que não me foi esclarecido pode ser conversado.

Ele não tem culpa dos erros passados, nem planejou mal para ninguém.

Deixem nossa vida sossegada!

Esse também é meu filho...! Saiu de mim e estou sofrendo muito com isso.

Vou conseguir tirá-lo desse desajuste.

Preciso deixar aqui registrado para que, talvez, algum membro dessa sua convivência leia e acorde para o que está fazendo.

Se eu devo a alguém, a responsabilidade é apenas minha.

Ninguém pode sofrer a consequência,
especialmente ele que não tem culpa dos erros alheios.

Por favor, se querer castigar venham diretamente a mim.

DEIXEM MEU FILHO SOSSEGADO!!!

Só me resta ele, o irmão e a avó como membros mais próximos da família.

JÁ ME TIRARAM TODA E QUALQUER FORMA DE REALIZAÇÕES.

Agora deixem eu curtir e ser feliz ao
lado dos meus filhos.


O meu mais velho já me deixa muito preocupada em relação a sua saúde.

Não é o bastante?!

Acredito, tenho certeza que nossa vida será bem melhor.

Iremos nos livrar dessas influências para vivermos conforme nossas aspirações e necessidades.

E sem ninguém se intrometer para atrapalhar nosso destino.

DEIXEM MEU FILHO SOSSEGADO!

Tenho o direito de preservar a integridade física e moral dos meus.

Não procurem mais desculpas, erros e
argumentos para nos prejudicar.

Não pensem que vou desejar morrer por está prisioneira, com toda energia e vontade de participar da vida e não permitirem.

Irei viver muitooooooooo... junto com os meus!

Não fui eu quem se embrenhou nas nossas vidas e alimentar anos de sofrimento e terror.

Nem vivia iludindo e mentindo descarradamente.

Para meu filho se salvar e a nossa família não precisa continuar sofrendo essas humilhações.

CHEGA!!!!!!

Quando machuca-se um filho é pior que a própria mãe.

Considera uma dor bem maior.

O que fiz a essas pessoas para me odiarem tanto?

Por que sou transparente,verdadeira?

Porque gosto das coisas no seu devido lugar?

Porque não procura alguém para usá-lo como joguete como fizeram comigo e agora com meu filho.

Temos o direito de viver livremente, sem ser pertubado e ameaçado por ninguém.

Parem de picuinhas, de torturas mentais, de usarem meu filho, de atormentarem tanto.

Acharam pouco o que fizeram comigo desde criança?

Irei traçar meu destino com perfeição e dos meus filhos também.

Enquanto vida tiver estarei na espera de um dia me libertar dessa prisão falsa e mentirosa que não colabora para melhoria em aspecto algum da nossa vida.

Determinaram em vivermos no ócio como se fossemos culpados das maldades alheias.

Porque ?

Gostaria que respondessem todas essas minhas dúvidas.

Creio que teremos numa vida bem melhor
e lutarei até conquistar tudo de
bom para mim e os meus.

Sem prejudicar ninguém,
como fizeram comigo toda vida.


Rogéria Costa

Nenhum comentário: