sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

AMÉM



Cada relato que registro aquí será um legado, onde deixarei por muitos e muitos anos escritos os
acontecimentos da minha longa existência.
Não pensem que consiste num pseudo adeus por minha história está no final.
Pelo contrário, espero em Deus e na minha imensa fé que serei vitoriosa e restabelecida de toda e qualquer problema de saúde que houver.
Os meus filhos também.
Deus é o médico dos médicos !
Por isso confio plenamente na nossa cura
e numa vida longa e abundante.

Nossa consciência dita as condições de vida e pleno restabelecimento de saúde.
Tenho certeza que viveremos muitooooooooos e maravilhosos momentos durante nossa longa vida.
Deus protege seus filhos, sempre !
Confiante no que escrevo,
afirmo que os meus viveram cobertos pelo manto da saúde com muita paz, verdade, carinho, fartura e amor.

Senhor Jesus és também nosso defensor e protetor. Amém!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: