quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

PAZ





Estou vendo e ouvindo o festival de fogos pela janela do meu quarto.

Surge um novo ano e com ele todas esperanças no coração da humanidade.

Pessoas que depositam sua fé em 2009, para que possam viver melhores e prósperos dias.

Hoje é o Dia Mundial da Paz.
Momento de estarmos irmanados para alcançarmos objetivos magnânimes.

Traduz em nossos corações todo amor fraternal, alicerçando em nossas vidas muita harmonia e, principalmente, verdade.

Almejo que
esse ano seja repleto de realizações.

Para mim e todos, mesmo áqueles que não gostam nem nunca demonstraram esse querer até hoje.

Obrigada, Jesus!
Proteja e abençoa, também, os inimigos e todos que não apontaram a verdade para que eu me defendesse das injustiças que fizeram comigo sem merecimento.


Rogéria Costa

Nenhum comentário: