quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

DESEJOS !





Será que minha vida continuará assim?
De ponta a cabeça...

Impossobilitada de realizar os menores desejos?
E o que o coração almeja?

Será que não vão permitir que eu volte a viver e concretizar tudo aquilo que ainda espero na vida?
Minha existência continua estagnada...?
Não haverá possibilidade para realizações?
Vida sofrida...!
Parece que estou envolvida na vida de outras pessoas, completamnte diferente de mim.
Vivendo sem fim...!

A vida parada, sem motivação.
Os dias monotónos, não vem aspiração.
Nada me é permitido, apenas pequenas coisas.
O tempo ficou atado junto com minha vida.
Tudo ficou sem guarida.
Como se eu fosse culpada de algum mal que desconheço.
Por mais que essa corja me julgue pelos poucos deslizes que acometi, não mereço essa prisão.
Não posso pagar tão alto preço!
Jamais destrui destino de alguém.
Deixaram minha vida pelo avesso.
Nunca fui cúmplice de qualquer
tramóia para prejudicar.
Não sou nenhuma moleca
para ser confundida.
Não precisava me massacrar.
Gostaria que o ano de 2009 trouxesse motivos para me fazer realmente satisfeita.
Que tudo aquilo do qual necessito viesse facilmente, porque faz tempo que a vida não me presentei com que realmento almejo.
Nem tão pouco,meus momentos,enfeita.
Espero que Deus escute esse pedido e olhe, também, minhas necessidades.
E que traga para mim, dias de frutíferas liberdades.

Obrigada!


Rogéria Costa

Nenhum comentário: