sábado, 13 de dezembro de 2008

VOCÊ E EU



Você e eu...
Que lindo !
Foi nosso encontro
Tão antigo.

No dia em que me apareceu.
O nosso olhar num confronto.
Transpareceu...
Num belo encanto
Quando me conheceu.

Fizemos tudo para esconder
Todo aquele sentimento
Não consigo entender
Porque naquele momento
O amor acendeu
Tão gostoso sentimento.

Procuramos disfarçar
Com toda presteza
Que aquele olhar
Não havia proeza
Para esfumaçar
Tanta beleza
Do nosso amar.

Impossível esquecer
Você entrando no meu destino
E sempre que lhe ver
O coração pulsar
Sempre atino
Neste gostar.

Pensando no que se passou
Vivo me iludindo
Que mesmo aonde estou
Vejo você vindo
E que tudo que se passou
Ainda será bem lindo !

Hoje estamos distante
Um do outro...assim!
E a qualquer instante
Você voltará para mim.
Preciso dar um bís
Vivendo o que não fiz
Fazendo nosso amor
Um grande aprendiz

Daquela vida feliz!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: