terça-feira, 16 de dezembro de 2008

BASTA !





Se não sirvo para você
Saia da minha vida
E tente me esquecer
Mas não provoque vingança
Pois nada de mal lhe fiz
Nem traga mudança
Para me fazer infeliz.

Como se alimentar da maldade ?
De viver a perseguir ?
Na vida de quem sentia saudade
De um sincero abraço , enfim.
Provocar tanto amargor
Para se vingar
Daquela que não provocou
Nem deixou de amar.

Agora, preste atenção!
A todos vocês...
Não provoquem confusão
Em tudo que já se fêz
Deixem que a vida se encarrega
De tudo afastar
E de coração entrega
O troco a quem me fêz chorar.

Não gosto de mentiras,
Tão pouco ser enganada
Detesto intrigas
E ser prejudicada.
Assim, para essa molecagem
De brincar com minha vida
E com coragem
Transformá-la em ferida
Pedirei com muita fé
Que toda essa brincadeira
Tenha seu merecido castigo
Quem foi e quem é
Não será protegido
Por ser capaz de distruir
Meu destino a vida inteira.

Esqueça que existo
Deixem que eu viva em paz
Por favor, insisto...!
Não me prejudiquem mais
Por que não me deixam realizar?
Todos os meus ideais...
Basta! Já é demais ...
Não me deixem na incerteza
Preciso me libertar!
E da vida poder saborear
Toda sua imensa beleza...!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: