terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FLORESCER







Transformei o jardim para com você conversar.
Cultivei tantas flores de imenso aroma e, assim, lhe encontrar.
Construi um lindo espaço para lhe agradar.
Meu imenso interesse seria lhe encontrar.
Vieram os anos e com eles o passado, ficando para sempre no coração retratado.
Esquecer os instantes vividos...!
Deixar de lado os poucos dias de grande felicidade.
Procurei nesse jardim reproduzir as antigas manhãs que lhe esperava a sorrir.
Não havia maldade, apenas felicidade dentro do nosso ser.
Ficavamos conversando, embalados ao luar.
Estavamos como num ninho nos fazendo sonhar.
Haviam flores ao redor, coroando nosso amor.
E nessas lembranças tolas, fico a pensar.
Caindo dos meus olhos as lágrimas que me fazem recordar.
Do que não foi entendido, de um amor tão
singular.
Do que foi proibido ser feliz e se amar.
Hoje, me encontro aquí, solitária a pensar:
Que seria de mim sem esse lembrar?

Seria um tremendo silêncio carregado no meu peito.
Sensação de uma grande solidão.
Preciso lhe encontrar e falar do que sinto
dentro de mim.

Nesse nosso canteiro,
gritar ao mundo inteiro
que jamais lhe esqueci.

Assim, nos encontraremos para recordar
o que não se deixou acontecer.
Mas que poderá nesse lindo jardim recomeçar.

E como um botão em flor
Nosso amor florescer!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: