domingo, 31 de agosto de 2008

LEI DO RETORNO




Muitas vezes falo coisas que não devo.

E assim, transmito tudo que está preso
no meu coração.

Gostaria que fossem retiradas da minha alma toda raiva e angustia, que recordo, coisas que
não mereci passar.

Jamais tive pensamentos negativos para áqueles que me perseguira e maltrataram.

Porém, na atual conjuntura da vida, nestes momentos de mágoa, grito e desejo que todos sejam castigados.

Mas, não vou mover uma palha contra nenhum.

Todos aqueles que me rejeitaram, fizeram pouco de mim e não perceberam o sofrimento que sentia.

Pessoas que nunca respeitaram meus
sentimentos verdadeiros.

Merecem sentir na pele várias das iniquidades
pelas quais, injustamente, passei.

Precisam entender que o ser humano não pode, nem deve ser joguete nas mãos de ninguém.

Tudo na vida tem volta.

É a lei do retorno.

Porém, ainda não alcancei, quais foram os meus crimes e ser castigada por tantas maldades.

Nada justifica o que fizeram comigo.

Foram nos melhores anos da minha vida.

Nunca, jamais, em tempo algum irei perdoar o que fizeram comigo e com meus filhos.

E, todos irão se arrepender amargamento.nada justificarar, nem tem perdão.

Deixe-me em paz para que possamos
concretizar meus sonhos e realizar todos ideais.

Podem ter certeza que a nossa felicidade irar incomodar muita gente.

Contudo, minha fé derrubarar qualquer motivo de descontentamento por todas nossas realizações.

O Deus que confio e deposito toda nossa esperança e fé, é um Deus de amor e bondade.

Ele não incentiva disputas, nem discórdias.

Todos somos iguais perante Deus.

Não considero necessário vivermos em desarmonia por nada, inclusive por inveja.

Essa é a falta de capacidade em não seros como
nosso próximo.

Temos tanto o que fazer de proveitoso na vida.

Bem mais proveitoso do que está se preocupando em destruir a felicidade alheia.

Mesmo pensando e agindo desse modo, também tive um enorme quinhão quanto as injustiças
sofridas na vida.

Porém, meu coração e pensamento sempre estiverem voltados para a melhoria da minha vida,
em todos os sentidos.

Assim, viverei a galgar eternemente...
onde levarei os meus.



Rogéria Costa

Nenhum comentário: