domingo, 31 de agosto de 2008

BOA NOITE










Boa noite!

Vou dormir e descansar, pois amanhã será
um novo dia.


Dia cheio e igual.

Sem sabor , nem entusiasmo.


Enfrentarei a mesmice do cotidiano e
a solidão do ócio.

Como seria bom que tudo fosse diferente...!

Amanhã quando amanhecesse, teria motivos para pular da cama e ir ao encontro dos meus ideais.

Encontraria razão para comemorar de verdade,
além da vida e dos meus filhos.

Consequeria escolher uma roupa para sair com entusiasmo, para participar da vida como almejava.

Sentiria o contentamento de deliciar os meus afazeres, escolhidos por mim e apreciáveis.

Cometeria enganos e consertavam-os, de imediato e, sem sentir-se culpada.

Alegraria-me com a presença alegre de uma criança, o aroma de uma flor ou o calor do sol.

Saltaria ao atravessar a rua ou, simplesmente, tomando uma condução.

Observaria os transeuntes passando entre nós para chegarem aos seus destinos.

Tudo seria mais leve...suave!

Inclusive eu.

E, meu dia estaria preenchido.

Porém, não completamente, pois, por todo tempo, existirar algo para completar nossos
dias sem intinerário.

Sempre encontraremos motivação para ocupar e completar a vida.

Mas, com o propósito em galgar com alegria e satisfação, todos os determinados que, por ventura, ocuparem os espaços vazios do nosso futuro.

E, faço o possível para que o meu torne-se belo e majestoso...juntamente com minha família.




Rogéria Costa

Nenhum comentário: