domingo, 24 de agosto de 2008

Eu...sempre com fé



Não tenho medo de voces.

O que vou escrever agora, é um desabafo.

Não tentem piorar minha situação e me colocar sem caminhar.

Parem com tanto absurdo, maldade e hipocrisia!

Não fiz nada com essa corja cruel para viver sendo molestada.

Se for para me cansar, usar e consumir meus dias como fizeram com minha mãe e meu marido, deixe-me em paz. Temos o direito de sermos livres e felizes.

O que fazer para deixar de ser outra pessoa e conduzirem minha vida como desejam e,
não como eu pretendo viver.

Preciso sair desse absurdo de não poder conquistar meus ideais e objetivos e,
deixar de ser usada e manipulada por essas pessoas
que sempre me dominaram e fizeram de mim infeliz,
para proveito próprio,
e jamais se preocuparam com minha verdadeira felicidade.

Sempre me dominaram com jeitinho de pessoas ¨do bem ¨,
porém atropelando todos os momentos da minha vida que tentei fazer deles inesquecíveis.

Para que tanto egoísmo ?

A filha única sou eu e fui criada ouvindo que, toda ela, tende a ser egoísta.

E, assim tive que dividir , empresta, doar e oferecer tudo que tinha aos outros.

Mas, no caso as próprias pessoas que me influenciaram a não cometer atos egoístas,
(natural no ser humano ) foram que me colocaram nos piores episódios do
massacrante drama que fizeram da minha vida.

Áqueles que tinham por obrigação me amar e proteger, me deram uma vida
( e continuam me dando) que não desejei,
que jamais optei e DEMONSTREI querer para mim.

Não me deixam ter uma residencia própria, embora tenha tido oportunidade para isso, me tratar, continuar meus estudos, ter um novo emprego e conhecer pessoas que torne-se , verdadeiramente, minhas amigas.

Hoje, estou sendo manipulada como se fosse uma pessoa senil
ou uma criança, que não pode sair sozinha,
onde minha perna teve de ser operada numa injustiça diabólica.

Quebraram minha perna para me operarem no maior luxo .

Foi a desculpa diabólica, em justificar as crueldades
acometidadas pela minha sogra no parto do meu filho.

E, ainda por cima, tentam me usar, diabolicamente, para esse filho seja prejudicado.

Sei que estou dizendo, e não tenho medo da verdade.

Deixem meu filho livre, Corja.

Por outro lado,pioraram meu equilíbrio e locomoção,
onde fiquei puxando mais ainda da perna, cansando e com pouca resistência.

Tiraram-me o direito de dançar,
ser feliz e fazer tudo que gosto como se fosse uma moleca condenada e mentirosa.

Não vou perdoar...Não presta quem fez e quem mandou fazer.

Entrego todos a Deus...

Porque, essas corjas que fizeram tanto mal a mim, sem merecer,
não usaram seu poder para melhorar meu andar e deixar-me mais forte ?

Para que usar quem nada fez contra essa corja ?

Mas, podem ter certeza que, será melhorada na minha locomoção e minha vida.

Voltarei a dançar e ser feliz.

Mas, todos aqueles culpados dos males que me causaram iram
ter sua recompensa e, jamais serão felizes.

Mesmo tendo tudo no mundo: saúde, bens materiais, alimentação, moradia, dinheiro, etc..., nunca encontraram a felicidade, pois,
ninguém é feliz, fazendo a infelicidade do outro.

Ser feliz, consiste em viver na total plenitude de dever cumprido,
de garantia que sua consciencia fez e realizou seu dever ,
em todas as esferas da vida, cumprido satisfatoriamente.

Ter a certeza, que concretizou tudo na sua vida e
do seu semelhante para a melhoria e sem prejuízo.

Diz, o ditado que ¨quem vive de filosofia, morre de fome¨.

Não acho, pois a filosofia é vida, e nutri nossa conciência e nossa existência.

Não pretendo mais viver na hipocrisia e, sim, de vida.

E, todos aqueles que me julgaram negativamente,
podem me esquecer, pois não quero mais conviver com gente hipócrita.

Inclusive, a corja que está usando meu filho,
pois todos serão punidos como merecem, porque o bem sempre vence o mal.

Deixem, meu filho, estudar e seguir o melhor caminho, onde desde que o concebi ,
sempre encaminhei para o melhor.

E, o melhor para ele ( e todos que querem viver corretamente) é seguir os ensinamentos ,
no caso, da mãe .

Meu filho não é, nem nunca será nenhum moleque.

Deixem minha familia em paz.

Não temos responsabilidade da imoralidade de ninguém.

Deus é a nossa fortaleza e proteção.

E, quem iniciou esses atos imorais com minha família vai se arrepender.

Rogéria Costa

Nenhum comentário: