domingo, 3 de agosto de 2008

MEU BOOK




Vou me desnudar...

Mostrarei o que sou ao mundo.

Serei eu mesma num instante.

Escreverei meus pensamentos
para que possam me ver por inteira.

É difícil se desnudar para muitos.

Os " flashes" registrarão idéias e
reflexões sobre o meu íntimo.

É difícil... mas prazeroso,
porque você não está mais
se escondendo atrás de vestes
que não lhe condiz.

É difícil...mas real ,
quando encontramos palavras que
correspondem a coerência daquilo que
queremos "pousar" em nossas idéias.

Tentarei fazer um "ensaio" verdadeiro,
afinado e compreensivo à todos.

Enfim, meu "book"apurado,
terá o propósito de deixar
FRAGMENTOS
literários numa só tiragem,
sem pretensões notáveis
de tudo aquilo que foi registrado sobre
minhas idéias e pensamentos.



.


Rogéria Costa (3/8/2008)

Nenhum comentário: