terça-feira, 12 de agosto de 2008

Provocar não vai elevar



Não adianta me intimidar , nem fazer provocações por eu ter aberto esse blog.
Sempre que puder, escreverei todos os momentos ruíns que fizeram comigo em vários segmentos da minha vida.
Deixem de covardia e venham com verdades e dialogar comigo.
Não tenho medo da verdade, pois , todos aqueles que me atrocidaram e não me deixaram livre e feliz, mesmo que não tenham consciencia,deixem de me perseguir.

Digo, sempre, que ¨quem não serve para servir, não serve para vive¨.
Esse viver, está no sentido, de participar da vida e , há muito tempo não participo como quero e mereço. Sabe, por que? Porque não aceito mais ser ultrajada, sem discutir meus direitos.
Direito de ser feliz, de entrar e sai em qualquer lugar e ser respeitada, de ser amada, de saber verdades, de apontar e discutir meus pontos de vista, enfim, de viver livremente sem prejudicar ninguém.

Como dói, quando voce chega num determinado lugar, e algumas pessoas lhe humilham com provocações, indiretas,risadas,mexericos,etc. E, tudo isso é assintosamente, para ficarmos como pessoas nervosas e, sendo quem iniciou as provocações. Jogo sujo, mesquinho e idiota...
Tenho pena dessas pessoas medíocres que se alimentam do sofrimento alheio, através de insultos, caçoações e molecagens.
Tenho muita compaixão delas, pois são medíocres e por mais que se esforcem nunca teram luz própria.

Sabe, por que?
Pois, elas mesmas apagam sua luz ao se comportarem dessa maneira com as outras pessoas que acham feia e diferentes. São indivíduos ¨pequeninos¨, ¨mesquinhos¨, que mesmo galgando o melhor cargo ou tirando na loteria, jamais se realizarão na vida....



Rogéria Costa

Nenhum comentário: