quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Cartas na mesa














Cada gota dessas lágrimas
Que teimam em cair no meu rosto
Vão secar e, me diz:
Um dia, serei realmente feliz.

Fomos feitos para brilhar
Nesse imenso palco, que é a vida
Todos temos que amar
E arrancar cada ferida.

Não me interessa...
Se voce me entende
Ou pensa se não falo a verdade,
Mas, para mim
É o momento que encontro e conto
Daquelas dores antigas
E de toda maldade.

Não me interessa julgamentos
Relato, apenas fragmentos
conclusões e entendimentos
Daquilo que já passei e vivi
Mas, nunca compreendi.

Não me interessa se vão me encarar
Errada, de mim pensar
Meu intuito é colocar
as cartas na mesa
e deixar de cara lavada
todos meus medos, dúvidas e dores
E que não tive nenhuma culpa
de tantos desamores
na minha vida.
Vida sofrida....mas muito querida!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: