sábado, 13 de setembro de 2008

VINGANÇA



Só me procurem quando tiverem bons propósitos.

Não vou mais permitir que usem minha boa vontade e amizade
para trazer desarmonia na minha vida.

Eu mesma sei agir quando e para quem precisa reconhecer que está sendo
demais nas nossas vidas.

Em momento, nenhum, procurei as pessoas para usá-las e/ou prejudicá-las.

Ou mesmo, através dessas destruir outros.

Isso não é comportamento de pessoas do ¨bem¨e, por mais que desviaram meu caminho para que eu ficasse no mesmo patamar dessa corja (não tentem me intimidar, por chamar de CORJA) J A M A I S e em tempo algum, possui a indole e os princípios dessa gente.

Agradeço a Deus por está viva e com saúde.

Tenho certeza que Ele, também, protege meus filhos sempre.

E, viveremos felizes por
muitoooooooooooooooos tempos.

Por isso, prefiro usar meus dias sem a presença de gente que apenas vive para enganar, trapaçear, colocar o outro em situações errôneas... etc

Se, por acaso, algum familiar ou conhecido me encaminhou para o engano, nenhum elemento dessa CORJA pode se apoderar da minha vida para trazer discórdia, desunião, doenças, intrigas e tudo de ruim que uma personalidade distorciada pode ocasionar na vida de pessoas que pretendem apenas viver em paz e felizes.

Vivam suas vidas complicadas e maquiavélicas com sua turma, apenas aqueles que compartilham dessas suas idéias perversas e maléficas.

Um erro nunca justificará outro.

Se alguém errou, não me procurem para ser objeto de vingança.

Sou filha APENAS de Deus.

Jamais, conscientemente, ajudaria alguém a prejudicar o outro.

Ninguém me perguntou se estava disposta e concordava em fazer algo que vai de
encontro a minha moral.

Não posso ser responsabilizada pelos erros dos outros.

Deixe-me em paz .... quero alegria com sinceridade.

Hoje, quando sinto que estão me usando, tenho a coragem de externar, mesmo que não seja a própria pessoa que precisa ouvir minha opinião, porém falo no meu lar.

Lar, porque onde moro não é um local onde se
planeja destruir pessoas, costumo falar de amor fraterno e, exemplificar nesse sentido.

Procuro, sempre ter
idéias edificantes para mim e minha família.

Mesmo, que tenha momentos de raiva, por terem me envolvido nessa podridão,
onde demorei a compreender.

Podem ter certeza que está próximo o tempo onde me livrarei dessa imundice
sem que morra
nínguém.

Apenas, desejo que se afastem de mim todos aqueles que me usaram indevidamente para prejudicar outros, sem que eu soubesse a verdade.

Não sou santa, nem perfeitinha, porém vivo em busca da felicidade.

Ao meu ver, existem muitas maneiras de ser feliz e uma delas consiste em possuir a
consciência limpa por não ter prejudicado nínguém.

E, não existe justificativa para vivermos planejando a destruição de pessoas, mesmo que consideremos seus inimigos.

Por favor, deixe-me recomeçar ... mas, baseando-me nessas convicções.


Rogéria Costa

Nenhum comentário: