sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Discurso







Não sou apenas discurso.
Meu discurso, costumo por em prática.
Assim, de nada valia toda palavra
E, o esforço para ser corretamente interpretada.


Não pretendo viver num mundo vazio.
Sem entenderem minhas idéias.
Preciso transmitir
Tudo que aprecio...
E, também, repudiu.


Tenho a constatação de alguns episódios
Que a vida sempre me impões...
Deixando muita mágoa e arrepios
Porém, não me retirando a garra
De entendê-los e desfiá-los fios por fios.


Hoje, estou mesmo
Bastante decepcionada.
Vivia, assim, a esmo...
Sem perceber quase nada
Pois, eram pessoas diferentes
que errôneamente reinavam
E minhas idéias, jamais, coroavam.


Transmito, assim, para todos,
neste espaço garantido.
As mágoas, dores e engodos
que extasiam no meu ouvido.
Ficando, apenas, o real...
para sempre, aqui, escritos.


Rogéria C osta.


Nenhum comentário: