quinta-feira, 4 de setembro de 2008

De FERNANDA PESSOA






Estava fuçando alguns blogs e me deparei com o intitulado¨Meu céu e inferno¨. Encontrei esse bonito poema, pelo qual me identifiquei, bastante.É lindo... e como gostaria de tê-lo escrito!
Pretendo, então, parabenizar a autora do poema - FERNANDA PESSOA - e deixá-lo, aqui, registrado, mesmo sem seu conhecimento. Obrigada.



A caixa




Dia desses abri aquela caixa de fotos velhas
e foi como se fosse ontem.
Como voce pudesse chegar a qualquer momento.
Como se eu pudesse te tocar de novo.
Aquele vazio se preencheu de repente, e eu senti meu peito
se aquecer por um instante.

Mas, eu não sou mais aquela menina
e nem voce é o mesmo.
Somos pessoas diferentes.
Pensamos diferente, sentimos diferente.
E os nossos sonhos ,ainda que vivos,
estão soterrados em uma montanha de acasos que nos afastaram.

A vida é feita de possibilidades.
Para tudo há milhões de opções.
Pena que não podemos mudar nossas escolha.


AUTORA: Fernanda Pessoa 19 de junho de 2008.



Nenhum comentário: