quarta-feira, 17 de setembro de 2008

M I L A G R E


Posso me sossegar...
Sei que voce vai se curar.
Com toda certeza e fé que há
Amanhã o nosso sol brilharar.

Esta minha alegria triunfarar
Com a certeza que Deus
cessarar os choros meus ...
E para sempre me presentear
com a cura dos males seus.

Acredito em milagre profundamente
E no poder da fé...
Creio em Deus infinitamente
E em tudo de bom que Ele é.

Tenho plena certeza
Que Deus atenderá esse pedido
Deixando tudo em voce, uma beleza !
E com toda força , acredito
Sem nenhuma tristeza.

O meu coração possui...
Além da convicção concreta
Ele, também intui ...
Para voce uma vida longa, linda e completa.

Coração de mãe não se engana
Pois, já provou o tamanho dessa fé
Porque Jesus JAMAIS abandona
Aqueles que tanto O ama e muito Lhe quer.

Neste dia de exaltação
Cumprirei minha promesa .
Com grande satisfação
darei uma alegre festa.
E perdoarei a todos que me maltrataram
com toda força do coração.

Isto não significa troca
Por que Jesus tudo nos dar
Sem pedir nada de volta...
Será apenas a oportunidade
Do meu, imenso amor, demonstrar
E todo sofrimento transformar
numa eterna FRATERNIDADE !


Rogéria Costa

Nenhum comentário: