domingo, 28 de setembro de 2008

EU MESMA...








Como é bom abrir o extrato de cartão de crédito e verificar que o
total da fatura é R$ 0,00.

Parece que lhe tiraram um peso da sua consciência
e você pode
ficar tranquilo.

Os zeros são para o total da fatura e não para mim.

Não estou a venda, nem necessito de ser julgada pela conta do meu cartão de crédito.

Não sou ¨dez¨, nem ¨mil¨ , nem ¨ zero¨... Sou gente.

E gente não se mede pela quantidade de dinheiro que consome.

De pessoas mede-se a sua capacidade de amor ao próximo, o tamanho de compreender o verdadeiro sentido da vida.

Não tenho receio de ser julgada, temo sofrer mais injustiças em detrimento dos maus julgamentos a respeito do meu comportamento.

Não vivo querendo receber conceitos das pessoas.

Pretendo ser, apenas, eu...

Eu acompanhada das minhas dúvidas...

E conseguindo vencê-las.

Coisa banal e muito natural !

Eu com meus desejos , anseios e convicções.

Quero tornar meus atos pacíficos e legais.

Quero ser feliz comigo mesma.

E essa felicidade transmitida, genuinamente, a todos.

Preciso vencer minhas derrotas, sem derrotar ninguém.

Quero viver livre, leve e solta, como diz o poeta.

Esquecer os perseguidores, malvados e injustos.

Enfim, tenho a certeza que serei feliz !



Rogéria Costa

Nenhum comentário: