terça-feira, 9 de setembro de 2008

Quantas vezes...?






Quantas vezes sufoquei o amor
dentro do peito... ?

Quantos momentos implorei,
tentando muito respeito... ?



Quanto tempo convivi
com o amargor do desprezo... ?

Quanto pedi um apresso...?


Quantos anos encontrei somente mentira
em qualquer ambiente...?

Quantas vezes chorei,
fingindo está contente...?



Quantas maneiras escondi que não merecia
tanto desamor e tensão ?

Quantas vezes pedi com o olhar,
conviver com a verdadeira emoção...?



Qual o tamanho do desespero que nossa
imagem foi distorcida...?

Qual a dor de não ser, jamais, querida ...?

Quantos dias o coração não ficou
a frente da razão...?

Quantos momentos perdidos
sem ter intensão... ?



Quantas vezes me escondi para
não ser recriminada... ?

Quantos momentos fui descriminada... ?
Quantas vezes doeu saber que não estava,
de verdade, sendo amada...?


Quanta juventude jogada fora... ?
Quanta amizade de apenas
uma hora... ?



Quantas lágrimas sem necessidade...?
Quantas ocasiões sem amizade... ?


Quanta maldade, falsidade e intriga... ?
Quanta vida desperdiçada
na inveja e na mentira... ?



Quantos lugares errados... ?
Quantos caminhos desprezados...?


Quantos momentos fúteis... ?
Quantas saudades inúteis... ?


Quantas vezes, sem motivo,
fui vingada...?

Quanta luz interior me
foi apagada...?



Quantas vezes humilhada ?
E, jamais desejada !


Quantos me ignoraram como mulher....?
Quantas vezes me impediram de ter
o que meu coração,

de verdade, quer...?


Quanta oportunidade deixada ... ?
Quantas vezes desconsiderada... ?



Enfim...
Quantas vezes chorei, para
apenas ser amada... ?


Rogéria Costa

Nenhum comentário: