segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MEUS IDEAIS


Possuo alguns ideais para realizar...
Nada que não pode ser resolvido.
São possíveis e fáceis de conquistar
E sem muito alarido.
Em princípio...
Quero conquistar um ninho.
Pretendo a compra resolver.
Arrumando-o com carinho
Meu primeiro apê.


Ter a possibilidade,
De fazer alguns ajustes .
Nos acordes da minha sinfonia...
Arrumando toda fisionomia.


Depois com muito tato.
Escolherei uma maneira .
De conquistar de fato ...
Uma nova carreira.


Tenho em mente ,
Algumas possibilidades .
Onde desenvolverei somente ...
Aquelas habilidades
Que me fizerem contente.


Pretendo galgar uma nova profissão.
Que traga bastante prazer.
Não quero mais confusão ...
Nem gente que não sabe conviver.


E para coroar os meus sonhos verdadeiros ...
Espero em Deus, viver sempre feliz !
Encontrando muitos amigos maneiros.
E o amor que sempre quis.


Meus ideais vou concretizar .
Em pouco tempo e com muita sorte .
Para curtir tudo isso ... já !
Com carinho, ternura e amar
Nesta vida querida e não depois da morte.


Nesses meus 51 anos...
Ainda tenho bastante o que galgar.
Juntamente com os ¨meus ¨,
nossos dias aumentar.
Chegando aos apogeus...
de nossas vidas alegrar.



Rogéria Costa

Nenhum comentário: