segunda-feira, 15 de setembro de 2008

LONAS AZUIS



Essa música pode ser considerada belíssima... !
Adoro ouví-la, pois, além da letra ser excelente, sua melodia é dez.
Sim, ia me esquecendo...
Essa melodia foi composta por Raul Gil que a interpreta também.






Lonas Azuis


No caminho da sorte
a alma perdi
Dei um beijo na morte
E sobrevivi ...
Mas perdi o meu medo
A viver aprendi


Fiz do mundo o meu palco

Do sol minha luz
Prá fazer o meu circo
Usei minha cruz
De um pedaço de céu
Fiz as lonas azuis
Do céu eu fiz
As lonas azuis.


Aprendi que nem sempre
É feliz quem procura
Que a vida mais fácil
Também é a mais dura
Que a estrada mais curta
É também mais escura


Fiz do mundo o meu palco
Do sol minha luz
Prá fazer o meu circo
Usei minha cruz
De um pedaço de céu
Fiz as lonas azuis
Do céu eu fiz
As lonas azuis


Aprendi na descida
mais força ganhar
Prá chegar na subida
E não desanimar
Sou da vida um artista
Ganhei meu lugar.


Fiz do mundo o meu palco
Do sol minha luz
Prá fazer o meu circo
Usei minha cruz
De um pedaço de céu
Fiz as lonas azuis.
Do céu eu fiz
As lonas azuis.

Nenhum comentário: