sábado, 14 de março de 2009

Tremenda confusão



Meu Deus, o mundo vai se acabar!

Grita o menino lá fora.

E todos a se esbarrar.

Tremenda confusão.

Correm homens e mulheres,crianças choram bem forte.

Saem com pressa para livrar-se dessa multidão.

Joga-se pedras, estrondo de foguetes.


Gente se debatendo nessa onda de confusão.

Meu pensamento levita e encontro
aquele desejo de conciliação.


Marcação serrada naquela intensão.

Grito bem alto.

Estou num pedestal e pela janela assisto
aquele
momento infernal.

Mas, o som lá fora é mais alto.

As pessoas não me escutam.

Parece que a vida parou para o dia daquela gente.

Clamo a Deus um milagre.

Peço que não nos abandone.

Choro para que tudo pare.

Aquilo que me consome.

E por um milagre!

Minha prece foi ouvida.

A confusão termina, todos se acalmam.

Vão para suas casas curar toda ferida!

Com fé fui atendida.


Com a chama do amor iluminando a vida.

Rogéria Costa

Nenhum comentário: