terça-feira, 3 de março de 2009

Nossa melodia






Quero sentir nos olhos
Da minha ilusão
Os momentos que passamos juntos
Em grande proporção
Bastante profundos

Carrego essa saudade
Dentro do peito

Na minha cabeça... realidade
Presinto o efeito
Que me fez nossa canção.

Nesse coração partido
Que podia ter sido amado

Encontro um amor antigo
Remexendo dentro do passado
Lembranças de belo momento
Eternamente festejado.


Das águas doces
Que me inspira
Momentos que me fosses
Uma presença querida
Ser amado num retrato tocante

Reflete sua imagem na minha vida
Luz contagiante
Desta felicidade que passei em sua companhia
Grande amante
Profunda alegria

De beijo colado
Saldo positivo
Ser amado
Assim me irradia


Desse passado
Rompendo nosso dia
Dia abafado
Mas de euforia

E nessa impolgação costumeira
Prometia um canto amoroso

Viviamos uma agitação passageira
De abraço dengoso

Dançando inteira
Nossa melodia!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: