domingo, 15 de março de 2009

NOVO AMOR


Procuro um amor com quem possa ter ressonância...

Um encontro pleno de
respeito, cumplicidade e parceria.


Alguém com quem seja possível dividir
alegrias, delicadezas e alguns sonhos...

não muitos, mas o suficiente para continuar a criar a magia do amar...e ser amado.


Busco ,assim,
por você que tenha
leveza de alma e espírito,
com total disponibilidade afetiva,
que goste de viver a vida
e que queira
verdadeiramente um grande amor
repleto de aventuras.


Não precisa ser um amor zero quilometro,
mas tem que ser dos bons.


Daqueles que tem vontade de
acordar mais cedo para levar café na cama,
de ligar no meio do dia
para dizer que sentiu saudade,
de fazer bobagens,
escrever bilhetinhos,
fugir na madrugada
em busca do desconhecido...


Um amor que não precisa durar para sempre,
mas que ¨seja infinito enquanto dure¨.


Procuro um amor que seja fiel e honesto,
que saiba viver sozinho,
que invada meu mundo devagarinho
e me convença que vale a pena ficar.


Procuro um amor bem quentinho...
daqueles que não grudam na pele no verão,
mas que aquecem que nem edredom
quando chega o inverno.


Amor de dormir agarrada,
de dançar colado
e beijar na frente de todo mundo.


Procuro, por fim, um novo amor,
um companheiro,
que seja meu amigo e meu amante,
que goste de pipocas em tardes de chuva
e que queira
andar de mãos dadas comigo pela vida.


Rodrigo Scherter

Nenhum comentário: