terça-feira, 10 de março de 2009

RANCKING







Ei!
Brothers e sisters.
Vou correndo ao shopping.
Comprar um belo presente para meu affair.
Mas, escaparei dos paparazzis, por causa do meu lindo visu.
Darei um belo trato no meu designer.
Com blush, gloss e musk.
Ficarei fashion!
Usarei um belo top de grife.
E uma pulseira de strass e neon.
Será um look sofisticado.
Bem soft e light.
Hoje comemorarei, mesmo atrasada, o Valentine's Day.
Viverei esse set com glamour.
Usarei o notebook, abrindo meu site.
Manuseando o mouse, encontrarei um blog versus rock, funk e pop.
Comprarei um show para assistir na companhia do meu personal trainer.
Antes, escolho um workshop que irei participar no stand do box do meu ex.
Para fechar receberei a visita do meu amigo rapper.
Tomaremos um chopp gelado.
Viverei um belo ranking durante esse dia!

Rogéria Costa


Nenhum comentário: